Alimentação

O Colégio Cidadão do Amanhã possui de uma cozinha bem equipada, com profissionais capacitados, que fazem o preparo da alimentação das crianças do período integral e o lanche para os alunos da Educação Infantil e Primeiro Ano conforme adesão. As refeições são nutritivas e saborosas. O cardápio é elaborada pela nutricionista Vanessa Colere que também realiza oficinas para incentivar nossos alunos a desenvolverem hábitos de uma alimentação saudável. A nutricionista Vanessa representa a Empresa Quality Care Nutri.

Lanche Saudável

O serviço é opcional para alunos da Educação Infantil ao Primeiro Ano. Pode ser adquirido a partir do primeiro dia de aula no departamento financeiro.
O cardápio é postado mensalmente no site do Colégio.

Cardápio

CARDÁPIO CIDADÃO SUGESTÃO DE LANCHES PARA A HORA DO RECREIO

Biblioteca

A biblioteca têm um acervo atualizado, composto por livros, jornais e revistas. Funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 15h30 podendo ser usada por alunos, responsáveis e colaboradores do Colégio Cidadão do Amanhã.

• DSC_0080-150x150
  • DSC_0079-1024x682
  • DSC_0073-1024x682
  • DSC_0068

Parceria com a Universidade Positivo

O Colégio Cidadão do Amanhã é um Polo de Ensino a Distância  da Universidade Positivo, possibilitando, assim, que pais e familiares dos nossos alunos possam fazer uma Graduação ou Pós-Graduação Online, com descontos diferenciados.

Acesse www.up.com.br/online  ou ligue  para 0800 0045400 ou 3590-0213

Para melhor visualizar clique nas imagens.