Horário das Avaliações do 3º Bimestre – Ensinos Fundamental I, II e Médio

Categoria: Notícias

Prezada Família,

Início da Semana de Provas

A semana de provas começará dia 17/09 e se estenderá até dia 29/09.

Continuamos pedindo que os responsáveis conversem com seu filho(a), observe a rotina de estudos, ajude-o(a) a revisar os conteúdos em casa. Não permita que ele(a) estude apenas no dia anterior às provas, pois o estudo e a recapitulação das matérias deve fazer parte do dia a dia do(a) estudante.

Lembramos que, se o aluno(a) perder alguma prova, a família poderá procurar a secretaria levando o atestado e, caso não haja, deverá solicitar a segunda chamada mediante o pagamento da taxa de R$ 17,00.

Reforçamos que os alunos já estão ciente das datas de provas e o mesmo também está disponível no Educacional, no site e também foi enviado por e-mail aos responsáveis.

Veja com atenção os horários das avaliações do 3º bimestre:

Clique para abrir os documentos:

Ensino Fundamental I – Grade de Horário da Avaliação do 3º Bimestre

Ensino Fundamental II (6º ao 9º) – Grade de Horário da Avaliação 2 do 3º Bimestre

Ensino Médio – Grade de Horário da Avaliação 2 do 3º Bimestre

Atenciosamente,