13ª Mostra do Conhecimento

Publicado em 27.agosto.2018 / Sem comentários

Categoria: Notícias, Projetos

13ª Mostra do Conhecimento do Colégio Cidadão do Amanhã

A coroação dos vários momentos de estudo e pesquisa já tem data marcada!

A coroação dos vários momentos de estudo e pesquisa já tem data marcada! Ficamos felizes em convidar toda a família para a 13ª Mostra do Conhecimento no dia 01/09 (sábado), horário das 14h às 17h30.  Agradecemos desde já o incentivo para que esse evento aconteça e pedimos que compareçam e convidem familiares e amigos para prestigiar nossos alunos.  Estamos certos de que todos ficarão orgulhosos dos frutos maduros que a aliança família x escola vêm produzindo.