Diferenciais

O Colégio Cidadão do Amanhã atende crianças dos dois anos e meio ao Ensino Médio.

Utilizamos o sistema Positivo de Ensino.

Nossos alunos vão além do livro didático, participam de aulas de campo, utilizam o Portal Educacional e laboratório de ciências,  além do uso de tablets e notebooks para pesquisas e realizações de atividades.

Dispomos de biblioteca, sala multimídia, salas de aula com número reduzido de alunos e uma equipe altamente qualificada.

Oferecemos atividades extracurriculares:  Street Dance, Robótica, SuperCérebro, Taekwondo, Tênis de Mesa e Inglês, a maioria sem custo adicional para a família. Alunos de sexto ano ao ensino médio que tenham interesse em fazer inglês como segundo idioma e/ou aprimorá-lo, poderão se matricular no PES (Positivo English Solution). As aulas serão em contraturno e a certificação será feita pela Universidade National Cengage Learning, instituição presente em mais de 140 países. As aulas visam desenvolver as quatro habilidades da proficiência em inglês: falar, ler, escrever e compreender.

Para os anos iniciais oferecemos Educação Financeira e Empreendedorismo, para os anos finais – Educação Financeira.

O Ensino Médio é conhecido também por ser o momento da escolha profissional. Por isso o Colégio Cidadão do Amanhã desenvolve para os alunos da 3ª Série do E.M o Projeto de Sensibilização Vocacional com o objetivo de auxiliá-los na complexa escolha de uma profissão.  Além da aplicação de testes vocacionais, os alunos recebem orientações para a escolha da futura profissão, participam de duas feiras de profissões de diferentes Universidades e realizam dois simulados anuais.

A segurança de nossos alunos, para nós é primordial. O Colégio Cidadão do Amanhã oferece um ambiente seguro, monitorado por câmeras e vigiado por uma empresa especializada.